Policiais militares de Valença do Piauí prenderam nesta terça-feira (03) Ademir Uchoa e Whidn Sousa acusados de usarem um dispositivo eletrônico conhecido por chupa cabras na agencia do Banco do Brasil em Valença para clonar cartões de credito dos clientes nos caixas-eletrônicos. Segundo informações da policia militar uma pessoa ligou para a policia que suspeitou da ação dos dois homens na agência por volta das 16h desta terça-feira.
Ao chegarem à agência, os acusados tentaram destruir papeis que estavam em seu poder que a policia acredita ser senhas de cartões. Ao fazerem uma busca no carro dos acusados, a policia militar encontrou muitos cartões de creditos e dispositivos eletrônicos.
Os dois acusados foram levados para a delegacia, onde nesta quarta-feira (04) devem ser ouvidos pelo delegado regional Maycon Braga. As primeiras informações dão conta que os acusados são cearenses e que um seria cigano. Segundo a policia, os acusados não chegaram a instalar o equipamento nos caixas eletrônicos.