Pio IX/PI

Internauta denuncia Agespisa através de rede social

A Internauta Rafaela Sousa usou sua página no Facebook para denunciar a Agencia de águas e esgotos do piauí (Agespisa).

No seu texto publicado na comunidade que há aproximadamente 1.934 membros e é denominada Pio IX, Sousa relata o que acontece em seu bairro todos os dias a partir da 00:00hs.

" A caixa d"água que fica localizada no Bairro Cruzeiro e que abastece parte da população local, quase todos os dias depois da meia noite até por volta das 6:00 hs da manhã do dia seguinte fica desperdiçando uma grande quantidade de água"-Diz a internauta.

Ainda no seu relato, a piononense esclarece que já procurou a empresa para esclarecimentos mas a resposta é desanimadora.

" Segundo a AGESPISA de Pio IX esse desperdício de água não é NADA DEMAIS, e que essa quantidade de água desperdiçada é tão pouca que não dar nem pra encher um caminhão pipa."-Enfatiza Rafaela.

Leia o texto na íntegra:

Grande desperdíciode água na nossa cidade. A caixa d"agua que fica localizada no Bairro Cruzeiro e que abastece parte da população local, quase todos os dias depois da meia noite até por volta das 6:00 hs da manhã do dia seguinte fica desperdiçando uma grande quantidade de água. E lembrando q essa água vêm do Açude Cajazeiras que já está quase SECO, e se isso continuar acontecendo sem ninguém tomar nenhuma atitude corremos um grande risco de ficarmos sem abastecimento de água na cidade. Segundo a AGESPISA de Pio IX esse desperdício de água não é NADA DEMAIS, e que essa quantidade de água desperdiçada é tão pouca que não dar nem pra encher um caminhão pipa. Isso é um verdadeiro absurdo! Acho que deveriam colocar pra trabalhar na Agespisa pessoas capacitadas e que realmente queiram trabalhar para cuidar direito dos seus afazeres.. Todos temos que procurar solucionar esse problema, pois isso é uma preocupação de todos nós.

Internauta  denuncia Agespisa através de rede social - Imagem 1

Internauta  denuncia Agespisa através de rede social - Imagem 2

Internauta  denuncia Agespisa através de rede social - Imagem 3

NOTÍCIAS PIAUÍ