Na manhã desta quinta-feira (12/03), por volta das 09 horas da manhã um morador de uma fazenda vizinha ao local, encontrou um homem morto por enforcamento.
O senhor Felisberto Rodrigues de Araújo, 44 anos, natural de Tianguá no Ceará, era trabalhador rural, prestava seus serviços em uma propriedade na localidade Deserto em Piracuruca, conhecidos da vítima informaram que ele andava muito depressivo, já estava há 11 dias consecutivos bebendo dia e noite e não se alimentava direito.
Felisberto, chegou nesta propriedade para trabalhar já havia 10 meses, morava sozinho em uma casa na fazenda do senhor Manoel Brito e o fato de ser solitário era sua principal característica, nunca teve uma parceira fixa e nem tem registro de filhos.
Segundo informações quem primeiro se deparou com a cena aterrorizante foi seu amigo Gilvan, morador de uma fazenda vizinha, ele estava pendurado por uma corda envolta em seu pescoço, amarrada em um galho de um pé de pitombeira, logo ele comunicou o senhor Manoel Brito que tratou de acionar a polícia e o Necrotério.
Averiguações feitas no local, constaram que ele havia preparado café da manhã, mas não tocou na comida, tentou fincar uma armação de madeira no chão para cometer o suicídio, mas não obteve êxito. O que mais chamou a atenção durante a remoção do corpo, foi que os funcionários da saúde encontraram dentro do bolso de sua bermuda, a certidão de nascimento de Felisberto.
Seu irmão Valdeni Alves Rodrigues, residente em Tianguá foi comunicado por Manoel Brito, sobre o triste fim de seu familiar, no final da tarde ele veio em um carro funerário para transportar o corpo do irmão para o município cearense, onde a família aguarda para sepultar Felisberto.
Fonte: www.piracurucaaovivo.com