O futuro secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Menandro Brito, juntamente com Claudete Santos, que também deve atuar na pasta na próxima administração, visitaram na manhã desta quarta-feira, 19/12, o prédio onde funcionou o museu de Piripiri, hoje deteriorado, e usado apenas para armazenar parte de material usado em alguns eventos na cidade, como o Pirifolia.
Menandro e Claudete foram recebidos e acompanhados pelo professor Dideka, atual gerente de Cultura do Município, que gentilmente mostrou as dependências do prédio e lamentou o estado que se encontra o prédio onde ficavam as peças que contam a história da cidade de Piripiri, tiradas de lá por motivos óbvios e que estão atualmente em uma sala ao lado do Centro de Triagem da Fundação Terapêutica Monte Tabor (Praça Iaiá Morais, um local inadequado.
O novo secretário disse sentir-se indignado com a situação do prédio e atribuiu ao descaso da atual administração. Pelas imagens, se observa a triste situação do patrimônio público municipal.
Com informações piripirireporter