A Polícia Militar de Piripiri através do Oficial de dia, comandante de policiamento, Tenente Ceza Pires, juntamente com o Cabo PM Anselmo, soldados Humberto, Fernandes, F. Alves, Jucelino e Maurício, recapturaram o auxiliar de serviços gerais, Felipe Junior Silva, 22 anos.
Segundo o Cabo PM Anselmo, Felipe estava na região do Campo das Palmas, próximo ao antigo campo de aviação, na zona norte da cidade.
Ele fugiu ao ver os PMs quando estava nas imediações de uma pista de motocross, mas foi abordado minutos depois pela equipe de policiais em motos e conduzido para o complexo de delegacias, por volta de meio dia de hoje, sábado (06/06/15).
Segundo o Tenente Ceza Pires, Felipe é acusado de ter praticado o segundo arrombamento a Loja Maia e ter vendido a televisão, supostamente, pelo valor de R$ 1.000,00 (mil reais). Ainda de acordo com o tenente, Felipe disse que não ia dizer pra quem vendeu a TV, "pois não queria perder o cliente".
Com ele foi apreedido a chave de uma casa localizada no Residencial Petecas, local onde estava indo dormir, segundo a polícia. E também estava com uma pequena quantidade de maconha e um celular.
Felipe é fugitivo de uma das celas do complexo de delegacias e acusado de vários crimes na cidade.
Continuam foragidos os custodiados da justiça de nomes Witinei Carrapicho, Biscoito e Dois Cu.
Qualquer informação ligue para 3276 - 2461 (fixo do 12º Batalhão da PM), 99441 - 5861 (Força Tática) ou 99461 - 1131 (oficial de dia).
Com informaçôes clique píripiri