A Unidade Escolar José Dário dos Santos situada à Rua São João, centro nesta cidade, teve seu fornecimento de energia cortado em novembro de 2009, de lá para cá, muitos oficios foram enviados pela direção da escola, supervisão de ensino à Gerência Regional e Secretaria Estadual porém até o momento nada foi resolvido.
A Unidade Escolar não tem prédio próprio e funciona em estabelecimento da Igreja Católica de Redenção. A situação poderia estar pior não fosse a Escola de Enfermagem Ana Nere que funciona em outra dependência do prédio e fornece condições para armazenamento de mantimentos perecíveis e água. No entanto as crianças e funcionários padecem com as altas temperaturas nesta época do ano, em especial no turno vespertino.
A escola oferece modalidade de Ensino Fundamental de 5ª a 8ª série nos turnos matutino e vespertino. Segundo a Diretora Luzanira Fernandes, esse é um problema de responsabilidade da Secretaria Estadual de Educação, que já foi acionada várias vezes. A resposta da SEDUC é que já foi resolvido, mas até aqui a empresa CEPISA não veio religar o fornecimento.