Nesta tarde/noite de domingo, o comerciante conhecido popularmente como “Primo”, proprietário do estabelecimento comercial de Bar e Lanches “Primos Opções” perdeu o controle do carro, atravessou as duas pistas da Avenida Álvaro Mendes e derrubou a mureta da casa do Procurador do Município, Dr. Edivan Guerra.
No momento, o motorista estava com seu filho de 7 anos de idade e disse que seu carro teve problemas nos freios, por isso não conseguiu pará-lo.
Por sorte, era fim de tarde de domingo e a avenida que é a principal da cidade estava sem movimento, evitando assim uma tragédia maior.
Esta não é a primeira vez que carros desgovernados atravessam a avenida e colidem com as residências do outro lado. Já foram cerca de 4 ou 5 vezes que acidente desta natureza ocorreu e ja foram atingidas as residências de Nonato Borges, Edivan Guerra e Socorro Silva, nesta última com vitima fatal, quando um caminhão carregado de madeira e algumas pessoas atravessou a avenida colidiu com a residência matando uma pessoa que estava na carroceria e machucando outras.