O casal sobrevive com renda da venda de verduras e, relatam já ter tentado o programa Bolsa Família sem conseguir.
O casal José Guia Vitoriano de Sousa e Maria Ediomar da Silva de Colônia do Piauí sabém o que é sofrimento, há mais de um ano vivem em um "rancho improvisado" de lona e papelão, os mesmos relatam que durante a tarde o calor e a intensidade do sol é mais forte ainda.
De acordo com o portal Coloniense, o casal sobrevive com uma pequena renda apurada da venda de verduras na feira, relatam que já tentaram ser beneficiados com o programa Bolsa Família mais ainda não conseguiram. Já procuraram diversas vezes à Secretaria de Assistência Social do Município mais não obtiveram resposta.
"Não estamos aqui pedindo, nem muitos menos reclamando da vida, pois aceitamos nossa condição financeira. queremos apenas uma moradia digna, apesar de sermos pobres somos seres humanos", disse José Daguia
O casal mora no Bairro Capão, a Sra. Maria de Jesus que é mãe do José Da Guia lhe ajuda no que pode, ela contribui no sustento e relata que vive em casa alugada, assim não podendo ajudar mais seu filho e sua esposa.
O casal pede ajuda a população de Colônia do Piauí, bem como as autoridades do município para construírem uma casa e terem uma alimentação digna.
Fonte: Portal Coloniense