Uma colisão entre um Corsa Sedan de placa LVC 2324, um Prisma de placa ODW 4597 e um Fiat Uno de Placa NIJ 8402 na BR-343, próximo ao supermercado Carvalho do Tancredo Neves, provocou a morte do motorista do Corsa, o ex-chefe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí, José Maurílio de Carvalho Santos, de 62 anos, e deixou feridos os ocupantes do Fiat Uno, o dentista Amauri Chaves, que trabalha no município de São Miguel do Tapuio e seu primo Jair Chaves.
Atualmente Amauri Chaves exerce função no município de São Miguel do Tapuio ? PI no posto de saúde Leonidas Melo, localizado na Rua Antonio Feitosa, Centro.
O motoboy Daniel Sampaio afirmou que o Corsa ia no sentido zona Leste/Sul e colidiu com dois veículos. O Prisma ficou com toda dianteira destruída e o motorista ficou ferido e foi levado para o HUT, Hospital de Urgência de Teresina.
O Corpo de Bombeiros precisou retirar Jair e Amauri, que foram colocados em maca e levados para atendimento médico no HUT. Os dois não correm risco de morte.
José Maurílio de Carvalho Santos morreu dentro do próprio carro, que estava conduzindo. Toda a flandagem do Corsa foi destruída e ele morreu com o impacto. Ele estava sem cinto de segurança.