O candidato e vereador Deodato do município de Coronel José Dias denuncia que foi agredido durante uma carreata da sua coligação no início da noite de ontem (20/08). Deotado diz que opositores com bandeiras e pedras agrediram ele e as três crianças que o acompanhavam na carreta.
-"É extremamente lamentável o episódio de insanidade provocado pelos meus opositores, estava com minha filha e duas amigas dela, quando eles com bandeiras e pedras atingiram a agente, quando desci do carro fui agredido mais ainda. Eles não respeitaram nossa manifestação que é passiva e partiram para brutalidade", diz o vereador.
-"Enfim, esse ato que demonstra extrema intolerância me deixou com várias lesões no rosto, inclusive um corte de 4cm próximo ao olho, uma das crianças teve uma perna atingida e a outra o braço, sofrendo escoriações graves. A confusão só não tomou proporções de um campo de guerra porque ninguém da coligação ?A Certeza de Um Futuro Melhor? reagiu com violência", diz Deodato.
O candidato a vereador ainda pede calma e segurança nas eleições, -"Meu grupo faz uma campanha bela e agressão a ninguém, como a gente demonstra nos próprios discursos. Temos que mostrar é propostas e tentar melhorar nosso município não agredir uns aos outros".
O vereador fez um Boletim de Ocorrência, exame de Corpo Delito e já está preparando uma denuncia ao Ministério Público.
A reportagem tentou contato com grupo que é denunciado pelo vereador, mas não obteve êxito.