No último sábado (06/04) um meio de comunicação local noticiou que um advogado teria agredido a Srª Keity Silene da Silva Teles dentro da sala da diretora do Hospital Regional Senador Candido Ferraz, Yana Mara.
O advogado acusado, se trata do assessor de jurídico do Hospital, Dr. Jonatas Barreto, que apresentou gravação do circuito interno do Hospital, imagens feitas pelo sistema de segurança do Hospital Senador Cândido Ferraz mostram que Keyty Silene da Silva Teles saiu da sala da diretora do Hospital, Drª Yana Oliveira, às 08h16 sorrindo sem nenhum tipo de agressão física e foi acompanhada pelo seu marido que lhe esperava ao lado de fora da sala.
As imagens mostram claramente que Keity sai sozinha, ao contrário do que ela disse no Boletim de Ocorrência, onde informou à Polícia Civil que foi arrastada à força pelo Advogado Jonatas Barreto até o lado de fora do Hospital.
-"As imagens mostram claramente que ela saiu da sala sozinha com um sorriso estampado no rosto por volta das 08:16h da manhã do dia 03/4/2013, o seu esposo estava a sua espera da lado de fora da sala. Na sala havia mais de 7 pessoas que são testemunhas do ocorrido e que já foram a delegacia para esclarecer as acusações levianas e caluniosas perpetradas pela Srª Keity", diz o advogado.
Keyty entrou na sala da Direção do Hospital durante uma reunião com ex-funcionários sem ser convidada e nem autorizada dizendo representar sua irmã. A reunião aconteceu na parte da manhã do dia 03, mas Keyty só registrou o B.O. e Corpo Delito na madrugada do dia seguinte, dia 4, com os braços machucados.
A direção do Hospital apresentou o áudio da conversa dentro da sala que mostram claramente Keyty completamente alterada. -"Por diversas vezes ela me ameaçou, dizendo que não tinha medo de ser presa e iria me agredir dentro do Hospital ou fora. Um dia antes ela já tinha me ameaçado de morte na presença de funcionários do Hospital e ainda durante o atendimento dela na madrugada mais uma vez proferiu ameaças de morte a minha pessoa para uma técnico de enfermagem e enfermeiros de plantão", disse a diretora do Hospital, Yana Mara.
O advogado registrou um Boletim de Ocorrência contra a srª Keity Silene por denunciação caluniosa, -"Fiz a denuncia com fundamento no artigo 339 do CP, afirmando que a mesma será com certeza responsabilizada pelos seus atos afirmando ainda que a pena para esse crime é de 2 à 8 anos de reclusão", diz Dr. Jonatas Barreto.
O crime de denunciação caluniosa praticado pela Srª Keity Silene contra o Advogado Dr. Jonatas Barreto está sendo apurado pelo Delegado, Drº Antonio Barbosa, titular do Primeiro Distrito de São Raimundo Nonato. Já às ameaças sofridas pela diretora do Hospital, Yana Mara estão sendo investigadas pela Delegada da Mulher, Drª Cintia Vasconcelos.
A reportagem também recebeu informações que o caso se trataria de uma conspiração política para prejudicar a imagem da direção do Hospital.
OUTRO LADO
Em visita a reportagem do SaoRaimundo.com, a Srª Keity Silene, bastante abalada apresentou Boletim de Ocorrência e Corpo Delito, afirmando ter sido agredida pelo advogado.
Em entrevista a Srª Keity Silene, disse que está bastante abalada, -"Estou bastante abalada vamos entrar na justiça", diz.
O caso vem repercutindo na cidade e nas redes sociais com postagens sendo feitas pelos seus familiares a todo instante, em uma delas a diretora do Hospital é chamada de "Mente Perigosa". A família de Keity Silene diz que entrará na justiça.
As denuncias feitas por Keity Silene, estão sendo apuradas também pela delegada da mulher, Drª Cintia Vasconcelos.
VEJA FOTOS
Fonte: Saoraimundo.com