3ª noite do Euphoria 2019
notas
Mano Walter encerra 3ª noite do Carnaval Euphoria
Desde quando estourou em todo o país, há dois anos, o vaqueiro alagoano José Walter Tenório Lopes, conhecido musicalmente como Mano Walter, já laçou boas posições nas paradas, com “Não Deixo Não” e “Juramento do Dedinho”, e 1 bilhão de acessos no YouTube.
E claro, Mano Walter vem um grande show na 3ª noite do Carnaval Euphoria e levará o público a dançar e cantar seus sucessos em sua terceira participação no Euphoria. “Graças a Deus estamos conseguindo nosso espaço na música. Hoje estamos aí como umas das bandas mais ouvidas no Spotify e com destaque em visualizações no Youtube”, disse o cantor em visita aos estúdios de transmissão da Rede Meio Norte.
Em relação ao ano passado, Mano Walter teve grandes conquistas, como seu Dvd, “Ao Vivo”, em São Paulo e sucessos emplacados, como “Juramento”.
O vaqueiro mais querido do Brasil trouxe suas novidades deste seu novo projeto em sua passagem desta noite que promete ser um dos grandes shows que irão marcar o Euphoria de 2019.
Jonas Esticado promete grande show em sua 3ª participação no Euphoria
Jonas Esticado é mais uma atração esperada na noite de hoje no Euphoria 2019. Ele foi aos estúdios de transmissão da Rede Meio Norte conversar sobre sua apresentação. “Eu tenho certeza que a galera que está aí vai amar, pois preparei um mega show”, disse o cantor.
Esse é o terceiro ano que ele participa do Carnaval Euphoria e diz ser uma grande responsabilidade participar deste evento. “Estava com saudades do Carnaval de Luis Correia”, afirma Jonas após falar sobre seu novo trabalho, “Saudade boa”.
Henrique e Juliano relembram passagem pelo Euphoria de 2017
A dupla Henrique e Juliano recebeu a equipe de reportagem da Rede Meio Norte em seu Camarim. Para a repórter Ídria Portela, os irmãos relembraram a última passagem pelo Carnaval Euphoria há dois anos. “Inclusive estávamos vendo vídeos de 2017 daquele show no carnaval e foi uma noite muito gostosa”. A galera daqui realmente é muito animada”, disse Henrique.
Os sertanejos falaram sobre seu mais recente trabalho, que foi gravado no meio do ano passado, o Dvd "Menos é mais", onde foi feito na própria fazenda deles. "Primeira vez que a gente fez dessa mesma forma. A diferença foi contar com a presença de nossos familiares e amigos que nos acompanham desde cedo em nossa cidade", conta Juliano.
Uma curiosidade sobre Henrique e Juliano é que eles começaram fazendo cover da banda Mamonas Assassinas. "Toda pessoa que foi criança na década de 90 e até os que não foram tiveram Muita alegria com o grupo. Nós éramos criança, e eles fizeram que a gente perdesse o medo dos palcos", revelou Henrique.
Juliano falou sobre a convivência com o irmão, e disse que moram juntos desde pequenos. "Nos separamos há 2 meses, mas a casa é somente há cerca de 200 metros da outra", brincou. "A família é a nossa base e estou feliz por estra vivendo a realização de nossos sonhos", completa.
Em relação a parcerias com outros artistas, a dupla falou sobre Falamansa, que participou de seu DVD e ainda da amizade com a Marília Mendonça. “Ela sempre nos ajudou primeiramente, com a sua amizade e conselhos, apesar de ser mais nova, e com suas composições. Ficamos felizes demais em ter a participação dele em nosso trabalho”, disse Henrique. “Inclusive, ela disse que em todo Dvd dela não pode faltar Henrique e Juliano. É uma troca de carinho muito grande de pessoas que se respeitam na intimidade e no profissionalismo também”, completa.
Márcia Felipe agita os foliões em trio
Ela é alma feminina do Carnaval Euphoria 2019. Márcia Felipe comanda o trio elétrico nesta terceira noite com um show fenomenal, como só ela sabe fazer. Ao som de seu maiores sucessos e do hit “Quem me dera”, que está entre as músicas mais ouvidas, cantadas e executadas no Brasil, ela está agitando os foliões.
A cantora é uma das precursoras do estilo forró eletrônico que vem ganhando espaço nas rádios brasileiras. Nesta edição ela veio com a missão de agitar o público na avenida com um repertório diferenciado, enquanto o cantor Bil Balla se apresenta no palco principal em mais uma apresentação no Euphoria 2019.
Bil Balla sobre abrir show do Wesley Safadão: "Foi surreal"
Em entrevista ao repórter Erlan Bastos, a nova aposta da Kalor produções, o cantor Bil Balla contou sobre a sua experiência na 2ª noite do carnaval Euphoria, onde ele abriu o show do Wesley Safadão, a atração mais esperada da noite. "Ontem foi surreal. A energia e o clima de tudo e de todos, fizeram pra nós da banda uma energia muito massa", disse o cantor.
Bil Balla ainda falou sobre a gravação do seu Dvd aqui mesmo em parnaíba que vai ser lançado em março. No show de ontem, foram lançadas 5 novas músicas que estarão este projeto. "A galera cantou com a gente e eu fiquei até surpresa", afirma.