Ligado para 2026! Rafael Fonteles se reúne com 3 prefeitos do PP

No entanto, um elemento X justifica os encontros do líder do executivo estadual com gestores do Progressistas.

Em meio aos encontros e desencontros de informações sobre a folclórica parceria política entre PT e Progressistas, dessa vez foi o governador Rafael Fonteles que entrou nos contos - e nas contas.

No entanto, um elemento X justifica os encontros do líder do executivo estadual com gestores do Progressistas. Além das "agendas administrativas", sempre elas, o deputado recém-incorporado na base de apoio do governador, Dr. Thalles, levou parte de suas bases com ele ao Karnak.

Foi junto de Thalles que o prefeito reeleito de Valença do Piauí, Marcelo Costa (PP) posou ao lado de Fonteles. O parlamentar também levou Glauert Coelho, prefeito eleito de Tamboril do Piauí, filiado ao Republicanos, e Zitim Coelho, de Socorro do Piauí, este filiado ao MDB.

Os outros dois gestores do Progressistas foram Renato Pio, reeleito em São Luís do Piauí, e Lindomar, prefeito eleito de São Pedro do Piauí. Estes foram levados por Pablo Santos, deputado estadual do MDB e eleito prefeito de Picos, mesma cidade com reduto de Dr. Thalles. Cheiro de parceria no ar.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES