Novela PP e PT: Fábio Novo rechaça Ciro e recebe invertida de Linhares

Em uma rede social, Novo destacou que Ciro estaria “fora dos limites” quando o assunto é alianças na política.

A novela envolvendo os protagonistas PT e Progressistas teve um novo capítulo na última quinta-feira (22). Após ganhar força as especulações de que o partido de Ciro Nogueira negocia uma entrada no governo Lula, o deputado estadual Fábio Novo criticou duramente a possibilidade.

Em uma rede social, Novo destacou que Ciro estaria "fora dos limites" quando o assunto é alianças na política. O petista fez questão de lembrar parte do histórico de Ciro, apontando para quando foi ministro de Bolsonaro. 

A Casa Civil é o coração do Palácio do Planalto - sede dos despachos do Presidente da República. E pelo que a PF apurou o plano para matar Lula, Alckmin e Moraes foi impresso por lá! Alianças em política tem limites! E na minha avalição Ciro está fora dos nossos limites!

Quem saiu em defesa de Ciro foi Victor Linhares, vereador e futuro secretário da gestão de Sílvio Mendes. De acordo com ele, Fábio estaria em busca de holofotes desde que perdeu a eleição municipal em Teresina e classificou sua fala como "ataque covarde".

"Fábio desde que perdeu a eleição anda procurando holofotes...ele parece meio perdido, isolado. Agora está buscando atacar o senador Ciro Nogueira de maneira covarde, esperando uma resposta pra poder aparecer na mídia".

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES