A jornalista e ex-secretária da Mulher de Teresina, Karla Berger, reagiu aos comentários recentes de uma eventual preferência de Dr. Pessoa pelo seu nome para uma composição como pré-candidata a vice-prefeita.
Karla afirmou estar feliz com esse tipo de possibilidade, pois mostra que o trabalho desenvolvido em sua pasta, a credenciou para tal posto. No entanto, ela fez questão de destacar que o próprio prefeito nunca realizou esse convite.
"Fico feliz ao ver que meu nome tem sido especulado, pois mostra o trabalho que fizemos na Secretaria da Mulher. Reiterei bastante que entrei na política por causa do prefeito Dr. Pessoa. Sou muito grata a ele, mas nunca ouve um convite dele, pelo contrário. Ele sempre quis que eu disputasse uma vaga na Câmara. Tanto é que fizemos uma reunião para determinar que o Renato (seu irmão), seria candidato por um partido, e eu por outro".
Apesar de se sentir lisonjeada, Karla afirmou que vai seguir na chapa proporcional do Avante, e demonstrou otimismo, ressaltando que a sigla vai lutar pelas sobras para alcançar uma terceira cadeira, já que o partido aposta na garantia de dois eleitos direto.