A ex-vereadora e pré-candidata a Prefeitura de São Pedro do Piauí, Nádia Alencar, usou as redes sociais nesta terça-feira (09), para esclarecer especulações que circulam nos bastidores da política municipal sobre uma eventual desistência.
Nádia havia formalizado uma parceria política com o atual prefeito do PP, Júnior Bill, mas voltou a romper politicamente com o gestor, que inclusive já anunciou apoio ao vereador Manim, também do PP, como seu candidato. Desse modo, Nádia volta ao posto de candidata da oposição.
Após o movimento político, se especulou que a petista poderia vir a desistir da candidatura, fato enfáticamente negado pela pré-candidata. Além de confirmar a disposição de disputar a prefeitura, Nádia reforçou que não teria motivos para desistir, uma vez que é a candidata de Lula e Rafael no município.
"Até o momento não há motivos para desistência, sou do PT, partido de Lula e Rafael, e em todos os levantamentos de opinião pública feitos até o momento tenho me mantido em primeiro lugar na preferência da população".