Exclusivo Vice rompe com prefeito e será candidato pela oposição em N.S.de Nazaré

Lucas foi eleito vice-prefeito em 2020, compondo a chapa do atual gestor. A vitória foi com larga vantagem sobre a candidata de oposição, Lucienne Silva.

Os municípios de Cocal de Telha, com Karyne do Rodrigão, e Nossa Senhora de Nazaré, com Zé Henrique, eram dois de poucos casos no Piauí em que as eleições deste ano se encaminhavam para uma disputa com apenas uma candidatura, sem adversários. A situação de Karyne segue estável, mas a de Zé Henrique sofreu uma alteração nos últimos dias.

Isso porque o rompimento anunciado, ainda em 2022, do seu atual vice-prefeito, Lucas Oliveira, acabou potencializando uma reação da oposição da cidade. Esse "ânimo" fez com que Lucas confirmasse sua pré-candidatura a prefeito recentemente.

Lucas foi eleito vice-prefeito em 2020, compondo a chapa do atual gestor. A vitória foi com larga vantagem sobre a candidata de oposição, Lucienne Silva. Foram quase três mil votos de maioria.

O pré-candidato a reeleição, Zé Henrique, já anunciou o Professor Marcílio Penha como pré-candidato a vice. Antes, ele iria concorrer a uma vaga no parlamento municipal.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES