O prefeito eleito Firmino Filho oficializou a formação da sua equipe de transição que vai atuar em parceria com gestores indicados pelo prefeito Elmano Férrer para garantir uma mudança de governo tranquila na Prefeitura Municipal de Teresina.
A comissão é composta por nomes conhecidos das gestões tucanas e por novidades como os advogados Charlles Max e Sérgio Honório, e o auditor fiscal Ademilson Brasil. A comissão é coordenada pelo deputado estadual Luciano Nunes, e tem como membros Francisco Gerardo, engenheiro e ex-prefeito de Teresina; Marco Antônio Ayres, engenheiro e ex-superintendente da SDU Leste e Centro/Norte; Manoel Moura ? advogado, bancário aposentado, ex-presidente da Fundação Wall Ferraz; Charlles Max, advogado, assessor jurídico da campanha de Firmino Filho; Sérgio Honório, advogado, professor universitário e procurador federal do DNIT. Ademilson Brasil, auditor fiscal de tributos do Estado, contador e matemático.
O prefeito Elmano Férrer anunciou ainda no início da semana a equipe de transição que vai atuar ao lado dos nomes indicados agora por Firmino Filho. São eles o procurador geral do município, José Wilson; a secretária de Finanças, Vanessa Neiva; o secretário de Planejamento, João Alberto Monteiro; o secretário de Administração, José Fortes e o secretário de Governo, Antônio Cláudio Portela.