Heráclito diz que Democratas fez sua parte ao excluir Arruda

Heráclito diz que Democratas fez sua parte ao excluir Arruda

Mainha, Heráclito e João Claudino | Divulgação

Os políticos piauienses trocaram acusações ontem ao repercutirem a prisão do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, determinada pelo Superior Tribunal de Justiça.

O senador Heráclito Fortes (DEM) disse que seus correligionários fizeram sua parte ao exigir a desfiliação de Arruda e tenteou dividir o prejuízo político com o PT. ?Não podemos ser acusado de omissão. Nós não fizemos como outros partidos, que além de protegerem os acusados de corrupção, agora os reabilitam, colocando-os na direção nacional [referência a José Dirceu]. É um pecado que vamos ter de pagar. Não tem outro jeito?, disse Heráclito Fortes.

MAINHA PEDE MESMO RIGOR NAS INVESTIGAÇÕES CONTRA PT

O deputado federal Mainha, presidente do Democratas no Piauí, disse que espera o mesmo rigor na apuração das denúncias contra governantes do PT. ?Existem coisas em nível federal e estadual que ficaram sem resposta até hoje. Como o dinheiro que foi encontrado na eleição de São Paulo com o PT. Ninguém foi preso. O governo retirou dinheiro de empréstimos e de convênios de desabrigados para uma conta única e gastou. O escândalo da Emgerpi passou, ninguém fala mais nada. Espero que esse caso sirva para todos e essas coisas comecem a ser tratadas com mais celeridade?, afirmou Mainha.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES