“Justiça tem que se explicar”, diz Robert sobre Correia Lima

“Justiça tem que se explicar”, diz Robert sobre Correia Lima

O Secretário Estadual de Segurança, Robert Rios Magalhães, criticou com veemência a Justiça do Piauí pela iminente soltura de Correia Lima, preso acusado de comandar a máfia do crime organizado no Estado.

"A Justiça tem que se explicar, o cidadão quer saber porque ele (Correia Lima) não foi julgado pela dezena de crimes? Porque ele perde a patente e continua "hospedado" na Polícia Militar? O governador assinou decreto tirando a patente e ele não tem nada que fazer na Polícia Militar", disse Robert Rios.

Ele disse que sempre se ouviu que por trás de Correia Lima tem pessoas importantes, que ele matou não para atender seus interesses, mas porque alguém mandou "Correia Lima está segurando a reta de muita gente e daí vem a força que ele tem, ele é protegido por pessoas poderosas do Piauí. Ele nunca delatou essas pessoas, passou dez anos segurando essas pessoas na mão dele", afirmou Robert Rios.

O Secretário declarou não entender como um homem preso dez anos, que não está foragido, ainda não foi julgado pela Justiça. "O grosso dos crimes de Correia Lima não foram julgados, e não sei porque", questionou Robert Rios.

QUEM AINDA ESTÁ PRESO?

Do bando preso sob acusação de comandar o crime organizado estão presos apenas Correia Lima, Moreira e Domingão.

DENÚNCIA NA TRIBUNA

"É bom que comecem a julgar o Correia Lima porque eu tenho um mandato de deputado e naquela tribuna eu vou denunciar essa corja que está segurando o Correia Lima", ameaçõu Robert Rios.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES