Mão Santa defende papel da oposição no Piauí e Brasília

Mão Santa defende papel da oposição no Piauí e Brasília

Sobre os comentários de José Eduardo Dutra, dirigente do PT durante passagem por Teresina, o senador Mão Santa (PSC) disse que o partido nega sua história quando pretende aniquilar a oposição, desconhecendo o papel que esta exerce no equilíbrio e na fiscalização do poder executivo. É preciso lembrar também que foi graças à oposição unida, coordenada por Mão Santa que o PT conseguiu chegar ao governo.

Mão Santa também refutou as acusações de que juntamente com Heráclito Fortes estaria trabalhando contra o estado e contra o país. Ele argumenta que sempre cobrou as melhorias prometidas para o estado, como o porto de Luis Correia, as hidrelétricas, a Transcerrados, entre outras obras. ?Isso é trabalhar contra o Piauí??, indagou o senador. Em nível nacional o parlamentar pontua sua luta por mais investimentos na Saúde, Educação e por um tratamento digno aos aposentados.

?Eu sempre alertei o presidente Lula. Não tenho nada contra ele. Votei nele. Mas esses aloprados do PT que criaram milhares de DAS acima de R$ 10 mil estão ricos e enganando o presidente, que acaba errando. Agora mesmo estão querendo que o presidente Lula vete o reajuste dos aposentados e o fim do fator previdenciário. Será que a população aprova? Se a oposição calar quem vem defender os velinhos do nosso país??, finaliza.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES