Secretário da Fazenda priorizará o equilíbrio financeiro do Estado

Secretário da Fazenda priorizará o equilíbrio financeiro do Estado

O novo secretário estadual da Fazenda, Mário Lacerda, afirmou que a prioridade de sua gestão será garantir uma continuidade das ações de Governo que permitam assegurar o equilíbrio financeiro do Estado.

?Com isso, o Piauí continuará sua missão de prover serviços públicos de qualidade, investir na melhoria da infra-estrutura para beneficiar a população e ainda manter o pagamento de folha em dia, incentivando, dessa forma, o crescimento da economia estadual?, afirmou Lacerda.

Na próxima segunda-feira, dia 07, o secretário reunirá a equipe técnica da Sefaz, e somente depois, segundo ele, será viável elaborar ações e possíveis reajustes para controlar despesas e incrementar receitas.

Mário Lacerda tomou posse ontem, no Palácio de Karnak, juntamente com a nova equipe de secretários do governador Zé Filho, que assumiu o cargo.

Na ocasião, Zé Filho ressaltou que objetiva exercer uma gestão de continuidade, como se o ex-governador Wilson Martins ainda estivesse ao seu lado. ?Assumo a responsabilidade de fazer um Piauí ainda melhor para o piauiense.

Wilson foi um grande companheiro. Agora é hora de trabalhar para o povo piauiense que merece nosso suor e força para transformar cada dia em um dia melhor.

Escutando o que o povo pede, vamos intensificar os investimentos em segurança pública e educação, essa é a realização de um sonho, e uma grande responsabilidade em fazer um Piauí cada vez melhor?, declarou.

PERFIL

Mário José Lacerda de Melo é advogado, natural de Recife (PE). É Bacharel em Direito (2000 ? 2003) pela Universidade Estadual do Piauí, possui pós-graduação em Direito Tributário pela Universidade Cândido Mendes (2004 ? 2005) e participou do Programa de Desenvolvimento de Lideranças da Universita Cattolica del Sacro Cuore, na Itália (2013 ? 2013).

Antes de ser nomeado secretário estadual da Fazenda do Piauí, ocupava o cargo de diretor superintendente do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae-PI). Ele também ocupou cargo de diretor técnico do Sebrae no Piauí nos biênios 2007/2008 e 2009/2010.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES