O ex-senador Mão Santa foi homologado na manhã desta sexta-feira, dia 27, como candidato a governador pelo PSC em convenção no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí com a presença do candidato a presidente pelo PSC, Pastor Everaldo. A chapa de Mão Santa tem ainda o empresário Mano como candidato a vice-governador e Gustavo Henrique candidato ao Senado, todos do PSC.
Em discurso, Gustavo Henrique destacou as realizações de Mão Santa na época em que foi governador do Piauí ressaltando a expansão da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) e afirmou que Mão Santa é o nome para reconstruir o Piauí, esse será o mote da campanha do candidato do PSC.
Mão Santa acredita que conseguiu montar uma chapa competitiva na disputa pelo Governo. "Temos a melhor chapa para reconstruir o Piauí. O Mano é melhor do que eu", afirmou Mão santa.
Pastor Everaldo afirmou que sua candidatura a Presidência visa romper a lógica do Governo Federal que hoje é servido pelo povo do Brasil. "Vamos colocar o Estado servindo o povo e não o contrário como estamos vendo com essa carga tributária", afirmou Everaldo.