O vereador Paulo Roberto lidera a lista de faltosos na atual legislatura na Câmara Municipal de Teresina. Foram 47 faltas, apenas 14 justificativas, e outras 33 sem esclarecimentos prestados a Mesa Diretora. Os números fazem parte de um relatório das sessões ordinárias no Palácio Senador Chagas Rodrigues entre os anos de 2009 o dia 17 de maio de 2012. Logo em seguida, com apenas uma falta a menos, totalizando 46 ausências está o vereador Joninha que justificou seu não comparecimento em apenas 22. Logo após vem outro tucano, Renato Berger, com 45 faltas.
A lista traz ainda Sebim com 42 faltas; Ananias Carvalho com 30 faltas, além de uma licença; José Nito com 24 faltas; José Ferreira com 18 faltas; Edson Melo com 17 faltas; Urbano Eulálio com 16 faltas; Teresa Britto com 16 faltas; Décio Solano com 10 faltas; Rodrigo Martins com 9 faltas; José Pessoa com 8 faltas; Levino de Jesus com 8 faltas; Ronney Lustosa com 8 faltas; Valdemir Virgino com 4 faltas; R. Silva com 3 faltas; Rosário Bezerra com 3 faltas; Edvaldo Marques com 1 falta e Luiz Lobão aparece como mais assíduo com nenhuma falta nas sessões da Casa.
A vereadora Graça Amorim estava exercendo o cargo de secretária municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social e retornou à Câmara em abril de 2012.