O governador Wilson Martins ressaltou ontem um estado de animação na militância do PSB diante de "um possível candidato a Presidência da República", se referindo a Eduardo Campos.
A declaração marcou as comemorações pelo aniversário de 26 anos de fundação do partido no Piauí. Wilson, que é presidente estadual do PSB, destacou que ao longo dos anos o partido está amadurecido, não só no Piauí, como também em outros Estados onde possui representação e reúne expectativas em torno de uma liderança nacional, representada pelo presidente nacional da sigla e governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
"É motivo de muita alegria que o partido, agora com 26 anos, se firme sob a liderança nacional de Eduardo Campos, com uma perspectiva futura, pois Eduardo tem um perfil importante pela liderança que exerce para um possível candidato a Presidência da República.
Há um ânimo muito grande da nossa militância, dos nossos parlamentares em torno desse ideal, pois acreditamos na consolidação da democracia brasileira", disse Wilson.
Nas últimas eleições, o PSB foi o que conquistou o melhor desempenho na disputa pelas cadeiras nas Câmaras e Prefeituras no Piauí. O partido conquistou 331 vagas para vereador e elegeu 53 prefeitos, também obtendo o maior número de votos nominais.
"Nosso desejo é que nesses 26 anos possamos continuar nesta caminhada da construção de novas possibilidades, na busca de soluções para as exigências do povo, aquilo que vem das ruas", afirmou Wilson.