Após fazer seu primeiro show desde que deixou o BBB 24, Wanessa Camargo concedeu uma entrevista para o titular desta coluna na madrugada deste sábado (11). Confira abaixo.
SOBRE O SHOW: Toda turnê é muito especial, eu faço com muito carinho, dá um trabalho danado. É muito difícil fazer uma turnê quando você tem 23 anos de carreira e tem muita música para escolher e decidir qual a música que o povo vai gostar. O primeiro show a gente sempre acaba depois dando uma remodelada, serve como quase um teste e a gente sempre vai arrumar alguma coisas para mexer. É muito difícil você ter um primeiro show da tour que seja tudo perfeito. No tempo que a gente conseguiu ensaiar eu estou muito feliz com a entrega do show, como o público respondeu. Estou realizada, cansada, exausta porque é um show que demanda um pique que só por Deus.
NOVOS TRABALHOS: Existe essa procura por um DNA, mas também existe um lado romântico que não posso deixar de lado. Tanto que no show quando eu canto as românticas toda a comoção que é. Então eu tenho que fazer esse equilíbrio e sempre e estou pensando em coisas. A gente sempre tem que juntar todo mundo e no show a gente consegue fazer isso bem.
CAÇA LIKE: Não é só sobre mim não, é sobre o que a gente está vivendo geral. Claro que quando eu saí do Big Brother eu queria falar sobre esse lugar porque não foi só comigo, está tudo muito complicado. Todo mundo é complicado o tempo inteiro seja pública a pessoa ou não. Está difícil. A gente está sem ter a capacidade de ter uma relação mais sincera, de empatia com as pessoas nas redes, uma troca legal. Qualquer coisinha vira uma discussão, as pessoas não estão checando mais a informação e repassam fake news. A gente está falando de pessoas e não avatares. Tem pessoas que sentimentos e família.
BBB 24: Uma experiência como o BBB não tem como você não transformar um pouco sua vida. Uma das coisas que eu levo e eu lembro que quando eu estava eu falei sobre isso. Eu vou escrever um cartaz na minha cama lembrando assim: 'lembre o quanto é importante ter um tempo de qualidade com as pessoas que você ama. A saudade que eu sentia dos meus filhos e das pessoas que eu amo lá dentro a falta era um negócio que parecia que ia explodir. Se eu pudesse dar um abraço e muitas vezes a gente está no dia a dia tão focado em trabalho que a gente não consegue parar para dar um abraço, para dar uma atenção, para estar junto e com tempo de qualidade e eu falei que iria mudar . Agora eu vou ter um tempo de qualidade com as pessoas, ligar, menos obrigações e estar junto das pessoas que eu amo.
Este jornalista viajou a convite da organização do evento.
AGRADECIMENTOS: Carangas Teresina