O ex-BBB Danrley Ferreira revelou nesta segunda-feira (14) que um amigo o aconselhou a ir preso para aumentar seu engajamento nas redes sociais.
"Um dia desses, um amigo chegou para mim e falou: 'Danrley, por que tu não vai preso? Sei lá, sair uma notícia tua na televisão, arrumar alguma treta, uma confusão, para aparecer mais e arrumar um engajamento. A galera que só faz besteira está arrumando maior engajamento, e tu aí mandando os outros irem estudar e correr. Ninguém quer ver isso', o pessoal que ver a bagunça'", relembrou.
Ele disse ainda que pensou, em algum momento, que seu público iria preferir fofocas a inspirações. "Eu já quase caí nessa armadilha de achar que os números eram mais importantes. Mas a gente tem que pensar: a que custo?", questionou-se.
Com 1,1 milhão de seguidores, o estudante de pedagogia falou do apoio de seu público. "Vai fazer seis anos que estou nas redes sociais, e tem pessoas que me acompanham desde o início. Minha rotina é essa! Não tem treta, não tem confusão. É todo dia estudar, treinar e estar com a minha família", finalizou.
Danrley integrou o elenco do BBB 19 e foi o oitavo eliminado com 61,21% dos votos.