Antonia Fontenelle criticou Jojo Todynho após a cantora assumir ser uma ‘’mulher preta de direita’’ e anunciar que vai concorrer nas eleições de 2026. Durante live realizada neste domingo (15), a funkeira disse se sentir livre após abrir o jogo sobre seu posicionamento político.
‘’Você deu um tiro na própria cabeça, nem foi no pé. Estava tudo indo tão bem, você não precisa estar colada nessa galera de esquerda que não compartilha das suas opiniões, da sua forma de ver a vida, mas também não se deixa ser usada pela direita e esse é um conselho de quem já viveu isso’’, iniciou a atriz.
‘’Se eu pudesse fazer algo por você seria voltar no tempo e não te deixar fazer essas declarações e muito menos deixar você achar que está sendo apoiada por alguém. Você não está sendo apoiada por ninguém, você está sendo usada (...) Eu sei que você é osso duro de roer, mas o sistema é bruto e vão tentar te enterrar viva’’, completou.
o que jojo disse
"Sou uma pessoa que sustenta as minhas gracinhas e mantenho minha palavra. Minha palavra não faz curta. Quero saber da onde vocês tiraram que eu enganei vocês? Qual foi a bandeira que eu levantei? Pedir respeito não é levantar bandeira. Ninguém é obrigado a gostar, mas respeitar todo mundo é obrigado", iniciou.
Sobre seu posicionamento político, a ex-amiga de Anitta disparou: "Não sou uma pessoa extremista, sou uma pessoa que tem os meus princípios e os meus valores". Aos berros, ela anunciou que vai entrar para a política: "Sou, sim! Hoje eu bato no peito para dizer que sou uma mulher preta de direita. Hoje, eu não venho na política, mas em 2026 eu estou vindo".