André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Cantoras piauienses lamentam a morte de Diana: ''Ficha não caiu''

A cantora Diana morreu nesta quarta-feira (21), aos 76 anos, no Rio de Janeiro

A morte da cantora Diana, que ocorreu nesta quarta-feira (21), foi lamentada por várias artistas piauienses que têm a veterana como grande inspiração em suas carreiras.

A triste notícia foi divulgada por seu filho, André  Iorio, que a encontrou sem vida em sua residência em Araruama, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada. 

"Vou sentir muita saudade de você. Das suas brigas, da sua genialidade forte, das suas conversas, e das suas aventuras de shows pelo Nordeste, onde você se apresentava para o povo do Brasil", escreveu o herdeiro em sua perfil Facebook. 

VEJA A REPERCUSSÃO 

 Bia Magalhães

''A cantora Diana sempre foi uma referência enorme para minha música. Desde as festas de família, onde os clássicos como 'Porque Brigamos' e 'Fatalidade' tocavam, sua voz se tornou uma presença marcante na minha vida. É incrível como a voz dela continuará a ecoar por gerações, perpetuando suas canções. Para mim, Diana é uma das grandes divas do cancioneiro brega e sempre será eterna. Enquanto eu tiver voz, continuarei a cantar as músicas da Diana''.

Bia Magalhães Foto: Reprodução/Instagram 

 Nayra Lima

''Quando eu soube da partida da nossa irmã Diana fiquei muito triste. Ela sempre fez parte da minha vida. Eu sou apaixonada por todas as músicas dela, que escuto desde quando era nova. Eu creio que ela fará muita falta para nós, aliás, já está fazendo. A ficha ainda não caiu. Estamos aqui para continuar o sucesso dela e vamos continuar''. 

Nayra Lima Foto: Divulgação 

Dandinha

''Lamentável a morte da nossa grande Diana que embalou corações. Eu canto as músicas da Diana desde que iniciei minha carreira em 2002. Não tem um show que tenha faltado músicas dela, principalmente ‘Porque Brigamos’. Foi uma grande perda. Eu tenho ela como meu ídolo e fica para nós as canções eternas de Diana.  Que Deus a receba com muita festa''. 

Dandinha 

Lilly Araújo

''Muito triste a morte da Diana. Ela foi uma das grandes vozes da música sentimental do Brasil. Eu mesmo trago no meu repertorio os clássicos dela e sempre que eu toco a galera gosta muito. Ela se foi, mas vai deixar uma saudade e sempre que a gente escutar as músicas dela vamos lembrar com muito carinho a importância e influência que ela teve na carreira de muitas outras cantoras que vieram depois dela.''

Lilly Araújo 

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES