Após Eliana e Chris Flores, foi a a vez de Christina Rocha deixar a emissora de Silvio Santos. O anúncio do desligamento da apresentadora foi feito na tarde desta quinta-feira (2).
''O SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada'', iniciou a nota.
''O SBT expressa profunda gratidão por todo o seu trabalho e comprometimento ao longo dos anos, deixando as portas abertas para Christina'', concluiu.
Após o comunicado, a veterana explicou o motivo de sua saída em vídeo postado nas redes sociais. “Começou tudo lá atrás, no ano passado, quando o Casos de Família saiu do ar”, iniciou.
Ela acrescentou que mesmo antes da estreia do Tá na Hora, foi sentindo que o projeto não combinava com seu perfil de trabalho e informou à direção da emissora, que insistiu que ela continuasse no programa.
“Eu já sabia, mas eu tentei fazer nas primeiras semanas. Nesse meio tempo, eu sempre falando: ‘Não é isso que eu quero. Não é isso o meu perfil. Eu gosto de gente. Eu sou do entretenimento. Gosto de plateia. Gosto de dar bronca, dar risada. Não é para mim’. Eu não consigo fazer uma coisa que eu não ame. Eu sou inteira e sincera. A gente tem que ser feliz. E eu não estava feliz”, continuou.
“Estou animadíssima para novos projetos, novas coisas, novos programas”, completou a apresentadora, que diz estar orgulhosa pela decisão'', completou.