Tatá Werneck tem causado desconforto nos bastidores da Globo. Após ser acusada de assédio por um ex-funcionário do Lady Night, a humorista deixou Eliana irritada durante as gravações de um programa de TV.
Segundo Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, a ex-SBT teria perdido a paciência após a mulher do ator Rafa Vitti cantar suas músicas antigas.
"Uma pessoa que eu conheço tava lá e viu essa cena, não adianta elas desmentirem. Tata Werneck irritou a Eliana na gravação de um programa de TV, porque ela ficava cantando as músicas antigas da Eliana, Pop Pop e Dedinhos, revelou a jornalista.
"Ela pediu para a Tatá parar e a Tatá não parava, continuava provocando a Eliana. Isso nos bastidores, tá? Ela sabe que a Eliana não gosta muito e ela ficou provocando a Eliana", completou.
OUTRA POLÊMICA
Gabriel Muller, que trabalhava como assistente de direção do Lady Night, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o período que trabalhou na atração comandada por Werneck.
“Vai e não volte nunca mais 2024! Assim como Lady Night e Tatá [Werneck] na minha vida. Seis temporadas de horror. A última temporada a pior, sendo acusado por algo que não fiz, ficando desempregado. Todos que passam pelo Lady [Night] saem com problemas com a apresentadora”, escreveu.
Gabriel ainda acusou Tatá de assédio e disse ter precisado de ajuda psicológica após deixar o programa. “São incontáveis os assédios que toda temporada a equipe passa. Tenho vergonha de ter ficado tanto tempo em um lugar desses. Eu aceitei, e hoje pago o preço, a terapia, para lidar com as dores e problemas causados por tantas situações absurdas vividas. Que venha 2025”, finalizou.