Deolane Bezerra está em Teresina neste final de semana para comemorar o aniversário do empresário Daniel Trajano, CEO da Esportes da Sorte. Em sua nova vinda à capital piauiense, uma delas na Micarina, a influenciadora foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Weslley Douglas.
Ao compartilhar as fotos do ensaio, Bezerra escreveu na publicação: ''Recomeço. Todas honras e glórias sejam dadas Ao Nosso Maravilhoso Deus. Eu voltei meus amores, eu voltei''.
Na noite desta sexta-feira (10), Deolane fez uma live em seu perfil do Instagram para relembrar sua prisão em setembro do ano passado em operação contra uma quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Em seu desabafo, a advogada disse que foi avisada sobre a operação horas antes de ser presa e chegou a ser aconselhada a se esconder. "Chegou informação para mim que teria operação, 0h23. 'Deolane vai ter operação, se esconde'. Invadiram minha casa 4h, me prenderam na frente da minha filha. Prisão preventiva. O que acontece que só a Deolane foi presa? Eu achei que ia chegar na delegacia e ia ter fila de influenciadores", disse.
"Eu tenho que provar que não fiz nada. Toda hora tenho que provar que não fiz nada. Tudo declarado, tudo feito. Só ano passado paguei quase R$ 10 milhões de impostos. Eles bloquearam todas as minhas contas, perdi todas as publicidades. Sai sem um real. Sai com a conta física e jurídica bloqueada. Foi pra luta e fui pra empresa trabalhar, e desde então venho sobrevivendo disso. Queria saber o motivo de tanta perseguição, motivo de ser somente a Deolane. Toda vez só a Deolane. Com 85% da internet fazendo as mesmas coisas e e só a Deolane. Agora meus filhos têm que ler que a mãe é ex-presidiária", completou.