André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Diplo, que vai abrir show de Madonna, já foi acusado de abuso sexual

Duas mulheres afirmaram que foram abusadas sexualmente pelo astro americano

Diplo fará a abertura do show de Madonna neste sábado (4), no Rio de Janeiro. Com um set de brasilidades , ele vai comandar a grande noite de Copacabana entre 20h e 21h. 

O DJ americano já veio ao Brasil neste ano para uma apresentação no Lollapalooza. Amigo pessoal da Rainha do Pop,  Diplo já trabalhou com Anitta e Pabllo Vittar no smash hit ''Sua cara'', lançado em 2017.

Diplo Foto: Reprodução/ Instagram 

ABUSOS SEXUAIS 

Em 2020, uma mulher de 25 anos acusou o astro de estupro e de filmar relações sexuais sem seu consentimento.Ela diz que trocava mensagens com Diplo desde que tinha 17 anos e ele, 36.

Após abrir a primeira denúncia, ela também o acusou de divulgar as imagens como forma de retaliação. A defesa de Diplo, por sua vez, a acusa de difamação. 

Outra mulher diz que foi obrigada a fazer sexo oral no DJ, que também filmou o ato sexual  A segunda vítima diz que, em 2019, participou de uma festa com Diplo e outros amigos. Em certo momento, o DJ a convidou para seu quarto, onde aconteceu o ato. Um de seus amigos se recusou a sair do local e levou um soco no rosto de um dos seguranças. 

Diplo Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS POLÊMICAS

No ano passado, uma declaração de Diplo causou polêmica: Em conversa com a modelo Emily Ratajkowski no podcast "High Low", ele disse já ter recebido sexo oral de vários homens, mas que isso não o torna gay.

"Tenho certeza de que já recebi sexo oral de um cara antes. Com certeza, 100% sim. Recebi muitos boqu*etes, então não sei. Quero dizer, conseguir um boqu*te não é tão gay assim, eu acho. Não sei se isso é gay a menos que você faça contato visual enquanto o boqu*te está acontecendo", disse.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES