A influenciadora Yasmin Sales, dona do perfil ‘Teresina Sua Loka’, se pronunciou na tarde desta quarta-feira (9) após ser um dos alvos da Operação ‘Jogo Sujo’. Através de um comunicado divulgado nos Stories do Instagram, ela disse ser inocente e reafirmou seu compromisso com a verdade e transparência.
‘’Em virtude dos acontecimentos recentes envolvendo a busca e apreensão realizada em minha residência, sinto-me no dever de prestar alguns esclarecimentos à sociedade e aos meus seguidores. Reitero, de forma veemente, minha inocência e reafirmo meu compromisso com a verdade e a transparência. Desde o primeiro momento venho colaborando de maneira plena com as autoridades responsáveis, certa de que a investigação trará à tona os devidos esclarecimentos’’, iniciou.
Yasmin acrescentou que todas as medidas cabíveis estão sendo adotadas para que os fatos sejam elucidados da forma mais célere e correta possível. ‘’Até o presente momento, minha defesa não teve acesso completo aos autos do inquérito, o que limita uma análise mais profunda dos elementos que baseiam a investigação’’, completou.
‘’Reconheço a grande relevância do trabalho desempenhado pela Polícia Civil do Piauí, bem como mantenho absoluta confiança no Poder Judiciário e acredito que, ao final das investigações, a verdade prevalecerá, sendo comprovada minha total inocência. Agradeço as mensagens de apoio e solidariedade que tenho recebido’’, finalizou.
OPERAÇÃO JOGO SUJO
Influenciadores como Lokinho, Milena Pâmela, Letícia Ellen e Brenda Raquel foram presos na manhã desta quarta-feira (9), em Teresina. Esta última chegou a debochar da situação. “Eu tô podre de rica", afirmou para jornalistas.
A operação investiga crimes de estelionato, jogo de azar, indução do consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa. Foram apreendidos armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil, 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.