André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Erika Hilton massacra Jojo Todynho: ''Comportamento desprezível''

A deputada federal voltou a chamar a funkeira de traidora e disse que ela usufruiu do ‘pink money’ para ganhar fama

A deputada federal Erika Hilton massacrou Jojo Todynho durante participação no programa ‘De Frente com Blogueirinha’ na noite desta segunda-feira (16). A parlamentar voltou a chamar a funkeira de traidora e disse que ela usufruiu do ‘pink money’ para ganhar fama.

‘’A Jojo teve uma rixa comigo, teve um surto na verdade, não só comigo (...) Ela teve um surto porque teve uma postura, um comportamento desprezível e não vou medir palavras porque os gritos da Jojo não me assustam, eu enfrento tanta coisa naquele Congresso que não vai ser a Jojo em surto na live que vai me assustar’’, iniciou. 

Erika Hilton criticou Jojo Todynho no 'De Frente com Blogueirinha' 

Hilton seguiu com as críticas à cantora, que já assumiu ser mulher preta de direita. ‘’Chamei de traidora que é o que ela é. Tem trans de direita, negro de direita, indígena de direita, tem tudo de direita pois faz parte do processo democrático. Não é porque ela é uma mulher negra, gorda, vindo da periferia que não pode ser de direita. A diferença dela para todas essas pessoas é que nenhuma delas usaram a agenda e a pauta das pessoas LGBTs para fazer trampolim’’, continuou.

‘’Ela saiu de que ‘tiro foi esse viado para vamos se aliar para quem quer dá tiro em viado’. Você posar ao lado de uma mulher que representa o que representa, de um partido que representa o que representa, de um ex-presidente que disse que mulheres iguais a ela deviam ser pesadas em arroba, que os filhos dele foram muito bem-educados para nunca se relacionar com uma mulher negra. Você se aliar a isso tendo chegado até a fama pela pauta LGBT. Ela é famosa porque as LGBTs fizeram dela famosa, não foram os bolsonaristas,  não foi a Direita e ela virou as costas para a comunidade’’, completou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES