André Moura

Entretenimento, bastidores, vibes e famosidades

Lista de Colunas

Exclusivo Ex-affair descreve órgão genital de Fiuk: ‘’Não é um Kid Bengala''

Maia Lozano ganhou destaque na mídia após após viver um affair de quase dois anos com o filho de Fábio Jr.

Maia Lozano ganhou destaque na mídia após viver um affair de quase dois anos com Fiuk.  Em entrevista ao programa Vibes e Tal, a influencer descreveu o órgão genital do ex-BBB. ‘’Não é um Kid Bengala, mas é grande. Bem-dotado, rosinha e bem gostoso’’, disparou.

Maria Lozano e Fiuk tiveram um affair de quase dois anos 

Sem papas na língua, Lozano anunciou que vai gravar um 'conteúdo especial' com um sósia do filho de Fábio Jr. ‘’Achei muitos candidatos bons, mas o que eu mais quero que pareça com o Fiuk é a peça principal. Estou avaliando fotos, por enquanto Os assinantes querem muito ver como é o Fiuk na hora H’’, iniciou. A jovem acrescentou que também recebe nudes para avaliar o ‘dote’, ‘’Como eu vou usar o instrumento da pessoa, eu preciso ver se é bonito e parecido’’, completou.

Com o fim do relacionamento, Maia ingressou nas plataformas de conteúdo adulto e já faturou quase R$ 500 mil. Ela enfatizou que deseja gravar vídeos com Andressa Urach. ‘’Gosto de gente que quer ver o parquinho pegando fogo, então eu e ela iria dar um match’’, seguiu.

Maria Lozano virou criadora de conteúdo adulto após o fim do relacionamento com Fiuk 

Lozano disse que ficou decepcionada com Caio Castro e acabou dispensando o ator. ‘’Eu não quis nem ficar com ele. Eu cheguei na casa dele e fui embora. Eu conheci ele por internet também e aquilo, né, gato, gostoso e eu falei: ‘nossa, vamos lá, vamos se divertir’. Fui com uma amiga no apartamento dele, mas eu senti que não bateu as ideias. Achei as ideias dele retrógradas, e daí pedi um uber e fui embora. A gente se encontrou na festa e eu fingi que não conhecia ele. Ele é muito lindo, mas na hora que você conhece falta aquele molho’’, finalizou.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES