Hadson Nery recebeu uma proposta bastante inusitada. Através dos Stories do Instagram, o ex-BBB revelou que um seguidor ofereceu R$ 300 por uma cueca suada sua através do direct.
‘’Meu filho, você vai ver coisas. Eu vou dormir senão eu vou acabar vendendo a cueca na madrugada’’, escreveu ele na postagem.
Em entrevista à coluna, Hadballa explicou o motivo de não ter vendido a peça íntima. ‘’Esse fato é só uma de vários tipos de coisas que me pedem nas minhas redes sociais todos os dias. Eu entendo perfeitamente os fetiches e fantasias das pessoas e respeito cada uma delas que interagem comigo nas minhas redes sociais. Eu não vendi porque estou na Europa e o frete iria sair muito caro porque a pessoa teria que pagar em euro’’, afirmou.
SÓ PARA MAIORES
Hadson é um dos famosos que vende conteúdo adulto no Privacy. Ele conta que em apenas 15 dias conseguiu faturar R$ 150 mil com a plataforma.
“Não produzo pornografia, não tem sexo explícito. Sou um pouco conservador nisso. O conteúdo erótico, que eu faço, é o famoso nude: a exposição do corpo, do órgão sexual. É o que as revistas antigamente faziam”, explicou o ex-BBB.