Marcelo Bimbi voltou a expor o governador do Acre, Gladson Cameli, na madrugada deste sábado (31). Na semana passada, o ex-marido de Nicole Bahls causou polêmica após acusar o político do PP de estupro.
‘’Vamos falar sobre verdades? Cadê meu ‘’amigo governador’’ que quer calar minha boca? Tá roxim’’, escreveu ele nos Stories do Instagram.
‘Quer dizer quer só consigo provar que fui abusado se eu tiver filmado? Se eu tiver gravado tudo? E quando os tempos não nos dávamos condições disto? Vou sair como mentiroso?'', completou. O modelo finalizou: ''Pena que no Acre toda mídia é comprada. Quem falta me faz o mundo cão''.
Negou ser o autor
O criador de conteúdo alegou que sua conta do Instagram foi hackeada e negou ter sido o responsável pelas graves acusações. Bimbi garantiu que os dois têm uma relação de amizade e ainda pediu que os criminosos sejam punidos.
Caso foi parar na Justiça
Gladson apresentou uma queixa-crime contra Marcelo. Ele diz não entender os motivos que levaram o ex-participante de ‘’A Fazenda’’ a fazer tais acusações.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o governador pediu uma liminar para que a conta de Bimbi no Instagram seja suspensa e bloqueada com o intuito de garantir que ele não cometa o mesmo ato novamente. Além disso, o famoso teria que responder por três crimes: calúnia, difamação e injúria.