Gabriela Spanic, que protagonizou ‘A Usurpadora’, detonou Thalia durante participação no reality show “Segredos de Vilãs”
A intérprete das irmãs Paola e Paulina afirmou que a estrela de ‘Maria do Bairro’ só conquistou fama por causa do casamento com empresário milionário Tommy Mottola, ex-presidente da Sony Music.
‘’Era uma trabalhadora assalariada como qualquer mortal e não era a melhor cantora, nem a melhor atriz, mas de repente se casa e sobe ao nível de Cher, de Madonna. Quem acredita que esta promoção se deve ao talento é um idiota ou acredita que o resto de nós o somos’’, disparou.
Segundo rumores, a rivalidade entre as atrizes surgiu em 1998, quando ‘A Usurpadora’ foi ao ar. Na época, Thalía teria recusado o convite para dar vida às famosas gêmeas por conflitos de agenda.
"Ela ficou ofendida porque em teoria o papel da Usurpadora era para ser da Thalía. Desde então se sente assim. Eu gosto da Thalía desde 1994, quando não estava casada com o Tommy. Ela canta muito bem e é muito boa atriz. Além de lindíssima. Que pena que você precise criticar para aparecer", alfinetou um fã da estrela mexicana.