O humorista piauiense Robson Souza se pronunciou através dos Stories do Instagram sobre o estado de Whinderson Nunes, que se internou em uma clínica psiquiátrica para cuidar da saúde mental. Os dois são amigos de longa data.
Sousa negou que Whinderson tenha ido para a clínica no intuito de escrever shows. ''Essas pessoas que falam que é marketing de show é uma cambada de vagabundos irresponsáveis. Esse tipo de gente que mata as pessoas na internet, que ficam criando fake News e isso prejudica muito a saúde mental das pessoas. Não acreditem no que vocês estão vendo na internet sobre ele, é tudo mentira. Ele está bem, não foi para escrever show, não é marketing e ele nem está pensando agora em fazer show, ele está pensando só em se cuidar. Orem para que ele fique bom’’, afirmou.

Robson aproveitou para criticar algumas pessoas que estão postando fotos com o artista, mas segundo ele, sequer mandavam mensagens antes.
‘’Acho engraçado que gente que é próxima dele, que vive postando foto com ele não mandava mensagem pra ele antes (...) Esse cara ajuda milhares de pessoas, nem no Natal o povo lembra dele, agora tem uma parte de pessoas que são próximas a ele, ‘amigos’, que estão postando foto com ele, mas não estavam preocupados quando ele dava sinais. Ele tem pensamentos suicidas todas as noites e ninguém manda mensagem perguntando como ele está, manda pedindo dinheiro, pedindo ajuda e sobrecarregando a mente dele’’ iniciou.
‘’O cara está dando sinal há anos que está doente, o povo sobrecarregando ele. O que ele fez foi muito certo, está em um lugar acompanhado pelos melhores profissionais, está descansando, fazendo detox mental, detox de rede social que é o mais importante porque essa porra desse celular está matando muita gente. Não se preocupem com o estado de saúde dele, ele foi de livre e espontânea vontade, está consciente, ele que quis fazer isso e não foi influência de ninguém’’, completou.