O influenciador Matweusinho se pronunciou após ser um dos alvos da Operação ‘Jogo Sujo’, que investiga crimes de estelionato, jogo de azar, indução do consumidor ao erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
‘’Estou bem, gente. Obrigado a todos pela preocupação e mais que estavam desejando o mal, não fui preso como as más línguas estão comentando’’, iniciou.
‘’Hoje aconteceu a operação em Teresina, um dos nomes de influenciadores envolvidos era o meu, fizeram busca na minha residência e a polícia estava apenas fazendo seu trabalho corretamente. Tudo será esclarecido na justiça e terminará tudo bem’’, completou.
‘’Deus é bom o tempo todo, não devo nada, então estou tranquilo e com a consciência limpa, sempre fui trabalhador e esforçado para conquistar minhas coisas’’, finalizou.
Influenciadores como Lokinho, Milena Pâmela, Letícia Ellen e Brenda Raquel foram presos na manhã desta quarta-feira (9). Esta última chegou a debochar da situação. “Eu tô podre de rica", afirmou para jornalistas.
Foram apreendidos armas de fogo, joias, uma granada de luz e som, cerca de R$ 500 mil, 22 veículos, incluindo carros, motocicletas e um quadriciclo.