A briga entre Juju Ferrari e Andressa Urach continua dando o que falar. Em entrevista exclusiva à coluna, a influenciadora deu detalhes sobre o barraco que aconteceu durante uma festa realizada pelo empresário Andson Simão, em São Paulo.
‘’Eu fui convidada para a festa do empresário da Andressa , até foi eu que apresentei eles na época. Eu tenho alguns produtos que eu sou sócia com ele’’, iniciou.
‘’Chegando lá eu fiquei um pouco afastada dela. Eu vi que ela estava jogando algumas indiretas para mim, mas continuei tirando as fotos. Ela estava acompanhada da mulher do Nego Di e elas foram para a pista dançar. Até o momento eu fiquei de costas para ela, não estava nem olhando. E fui dançar com minha amiga e nisso a gente estava na mesma pista. Como eu estava de costas, não vi nem a primeira cuspida dela, só que quando me avisaram eu virei, e quando virei ela cuspiu na minha cara, eu estava com a taça na mão e joguei que quebrou e cortou ela'', seguiu.
Após a confusão, as rivais chegaram a se falar durante a madrugada. ‘’Ela me mandou mensagem falando que não ficaria assim, que eu rasguei o rosto dela. Quem me conhece sabe da minha índole e não seria intencional fazer algo assim, mas infelizmente no calor do momento acabou acontecendo. Eu já tinha falado para ela que poderia acontecer uma besteira’’, enfatizou.
Juju disse ainda que não se arrepende de ter marcado presença no evento. ‘’Não vou falar com ela agora para depois a gente vê o que faz, ou se acertar ou já não se encontrar mais em evento para evitar esse tipo de barraco. Ela falou que ia tomar as decisões dela e ainda não sei se minha equipe jurídica está vendo também, não sei se vem processo ou alguma coisa por aí, mas tem todos os vídeos provando que ela deu início, mas estávamos no mesmo local e poderia acontecer isso daí a qualquer momento’’, finalizou.