Laéllyo Mesquita realizou uma live na noite desta quinta-feira (20) e fez novas (e graves) acusações contra seu ex-namorado Lucas Souza. Aos prantos, ele relatou que tem recebido várias ameaças de morte desde o vazamento do vídeo íntimo com o ex-marido de Jojo Todynho.
O estilista piauiense disse ainda que Lucas tentou jogar o carro de um penhasco para matá-lo. ‘’Eu fiz a cobertura do Navio da Xuxa, quando a gente saiu do navio e o Lucas foi buscar a gente, ele tentou jogar o carro no penhasco para matar eu, ele e João Neto (...) Eu tentei falar com ele, com a assessora, com a irmã, com todo mundo para poder ficar em paz e ele sequer foi homem para poder dizer que está tudo bem e selada a paz’’, afirmou.
AMEAÇAS
‘’Desde quando o vídeo vazou, eu estava no São João da Thay, eu venho recebendo ameaças, as pessoas vêm me ameaçando, vem falando coisas sem me conhecer (...) Vocês estão longe de saber as coisas que passei. Se um dia eu entrar em ‘A Fazenda’, quero ficar conhecido como estilista, como o cara que superou a obesidade, como o cara que venceu várias coisas. Eu não quero entrar em reality para ficar conhecido como o ex de ninguém. Eu tenho meu trabalho, eu tenho minha história e nunca precisei disso’’, completou.
‘’As fãs dele descobriram meu número e começaram a me ameaçar. Eu venho há semanas, desde quando saiu esse vídeo, recebendo ameaças de seguidores dele'', disse.
PROPOSTA DE R$ 200 MIL
‘’O cara me mandava flores, me mandava presentes, chorava. Eu tenho como provar tudo o que eu falo, agora ele não tem peito de aparecer e falar porque ele não é homem suficiente para isso. Ele nunca foi homem nem para se aceitar. Ele é um homofóbico e eu tenho como provar e Jojo nunca esteve errada. (...) Eu mandei mensagem para o mau-caráter do Lucas para tentar selar a paz e ele nem sequer me respondeu porque ele não tem peito para me responder e para falar a verdade porque a única coisa que ele tem medo e de vazar vídeos da gente fazendo sexo (...) Recebi proposta de R$ 200 mil para vazar vídeo com ele quando ele tava na 'Fazenda', que era para ter vazado que pelo menos liso eu não tinha ficado. Recebi a proposta e não soltei’’, seguiu.
AGRESSÃO EM BANHEIRO
Laéllyo acrescentou que foi agredido por um amigo de Lucas durante a gravação do DVD da cantora Mari Fernandez.
‘’Ele foi até o banheiro com um amigo que não saia do pé dele. Quando eu comecei a conversar com ele, o amigo dele começou a se meter e socou minha cara. O Lucas nunca me agrediu fisicamente, ele só me agredia verbalmente (...) O Lucas nunca conseguiu se aceitar e ele tinha surtos que me davam medo’’
''NÃO SE ACEITA''
‘’A gente terminou nossa relação porque todas as vezes que eu viajava, ele saia para festas e ficava com mulheres porque ele não queria aceitar que é gay. Ele sempre teve medo, só que quando a gente começou a relação ele quis assumir e eu não quis (...) Eu não me arrependo de nada do que eu fiz. Tudo na vida da gente é um aprendizado. Se o Lucas passou na minha vida, ele tinha que passar (...) Ele é um racista, ele é um homofóbico e ele sabe'', disparou.
Colaboração: Pedro Arimateya
LAÉLLYO MESQUITA E LUCAS SOUZA: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER
➔ Saiba como ficou o rosto de Laéllyo Mesquita após ser agredido por Lucas Souza
➔ Laéllyo Mesquita exibe hematomas e ameaça Lucas Souza: ‘’O pau vai torar’’
➔ Laéllyo Mesquita abre o jogo sobre término com Lucas Souza: ''Várias traições''
➔ Laéllyo Mesquita nega ter vazado vídeo íntimo e alfineta Lucas Souza: ''Prefiro distância''
➔ Ex-'A Fazenda' surta após ser acusada de vazar vídeo de Laéllyo e Lucas Souza
➔ Jaquelline Grohalski sofre ataques virtuais após Lucas Souza ser exposto
➔ Lucas Souza vai a show beneficente após deixar hospital: “não estou 100% ainda”
➔ Laéllyo Mesquita revela tudo sobre relacionamento com Lucas Souza
➔ Lucas Souza é hospitalizado após vídeo íntimo com Laéllyo Mesquita ser divulgado
➔ Lucas Souza, ex de Jojo Todynho, é flagrado em momento intimo com piauiense