Maíra Cardi teve um vídeo íntimo vazado nas redes sociais logo após ser eliminada do BBB 9. A gravação foi feita pelo ex-marido sem seu consentimento. Em entrevista ao podcast "A CEO Tá On", de Vivi Duarte e Fátima Pissarra, a esposa de Thiago Nigro relembrou o caso.
"Quando eu saí do BBB, eu tive um problema gravíssimo. Eu era casada e eu não sabia que meu ex-marido, do celular dele, fez um vídeo de um momento íntimo nosso", iniciou.
Segundo a influenciadora, o vídeo de 30 segundos foi gravado sem a sua permissão. "No final do vídeo, eu olho para ele e falo: 'Você não tá filmando, né?'. Ele fala: 'Não'. Ou seja...", pontuou.
A coach de emagrecimento também explicou que não foi o ex-companheiro o responsável por divulgar as imagens. "Por que eu tenho certeza de que não foi? Porque esse celular ele passou pra mim, era meu e eu perco tudo. Eu perdi esse celular três anos antes do Big Brother no aeroporto do Rio de Janeiro. E aí, depois que fiquei famosa, alguém que achou o celular e não jogou o vídeo fora assimilou que era eu e tacou na internet e o vídeo rodou o Brasil inteiro, explicou.
Ainda na entrevista, Cardi revelou que foi abusada sexualmente por um vizinho mais velho na infância. ''Eu não gostava, eu me incomodava, eu sabia que aquilo estava errado, mas não sabia o que era e devia ter quatro para cinco anos. Então não sabia muito o que estava acontecendo, o que era, mas aquilo ali me incomodava muito e eu ficava até com falta de ar, me dava tipo uma crise de ansiedade (...) Ele enfiava a mão por dentro da minha calcinha do biquíni, era uma coisa muito constrangedora’’, afirmou.