Andressa Urach quebrou o silêncio após expulsar Juju Ferrari de seu aniversário de 38 anos. Na tarde desta quinta-feira (3), ela compartilhou um comunicado através dos Stories do Instagram.
‘’Durante a minha festa de aniversário, houve um clima desagradável que gostaria de esclarecer. Enquanto eu falava sobre Deus, Jesus e minhas crenças, a Juju Ferrari se intrometeu de uma forma que eu não gostei. No calor do momento, joguei o líquido que estava dentro da minha taça nela e pedi para que fosse retirada do evento’’, iniciou.
A ex-vice Miss Bumbum aproveitou para pedir desculpas aos convidados da festa pelo constrangimento. ‘’Eu não levo desaforo para casa e vou continuar sendo a mulher que todos conhecem. Não me arrependo do que faço e assumo qualquer consequência’’, completou.
‘’Não tenho nada pessoal contra a Juju, mas se ela se intrometer de novo estarei pronta para o que deve e vier. Sou mulher, assumo minhas atitudes e não fico remoendo o que já aconteceu. A vida segue, e é isso’’, finalizou.
Mais cedo, Juju Ferrari já tinha se pronunciado sobre a confusão. A modelo afirmou que Urach estava bêbada e tentou beijar sua boca.
‘’A sorte foi que eu realmente não consegui pegar ela lá, se eu tivesse pegado ela lá eu ia quebrar a cara dela. Minha parte de controlada já passou. Agora vai ser assim, fez e falou eu vou revidar e já fica de aviso para todo mundo’’, disparou.