Pabllo Vittar trouxe sua ‘Batidão Tropical Tour 2024’ para Teresina no último sábado (6). Acompanhada de banda e oito bailarinos, a artista cantou vários hits consagrados de sua carreira, além das músicas do seu 6° álbum de estúdio em 1 hora de apresentação no Festival de Folguedos.
Nomeada pelo New York Times como "a próxima grande drag queen do mundo", a cantora recebeu o titular desta coluna em seu camarim. Durante o bate papo, ela revelou qual seu ritual antes de subir ao palco.
‘’Eu faço uma coisa mais de respiração para ficar mais calma porque depois que sobe é só diversão, mas antes eu fico muito nervosa, mas é bom ficar nervosa antes do show, sentir e se preparar para ver a energia da galera’’, iniciou.
Ela comemorou o desempenho de ‘Alibi’ nos charts. Pabllo é a primeira drag queen do mundo a entrar no top 50 Global do Spotify e a música ocupa nesta quarta-feira (10) a posição #47.
''A música é da Sevdaliza e ela chamou eu e a Yseult, que é da França. A música tem tido um desempenho bem legar nos charts, a gente não esperava. Muito obrigado a todos os fãs e continuem ouvindo’’, completou.
‘’Se o ano acabasse amanhã, eu iria estar feliz porque vim a Teresina ficar perto das pessoas que eu gosto, dos meus amigos e dos meus fãs do Piauí, finalizou.
O QUE ROLOU NO SHOW
Em um momento descontraído do show, Pabllo pegou a roupa de um fã e passou em suas partes íntimas. Um outro ‘vittalover’ invadiu o palco para abraçar a artista, que acabou dando o microfone para o admirador cantar uma das músicas do repertório. O público, claro, foi ao delírio.