A coluna descobriu a identidade do diretor do SBT que foi flagrado por uma camareira fazendo sexo com um funcionário dentro do camarim em pleno horário do expediente. Uma fonte confirmou que trata-se de um homem que trabalha na emissora há mais de 20 anos.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, o rapaz envolvido no escândalo foi demitido. Ele começou a trabalhar na emissora através de uma empresa terceirizada, prestando serviço para uma loja de conveniência localizada nas dependências do canal. Há alguns meses, ele foi demitido e recontratado em seguida, diretamente pela emissora.
O site TV Pop relatou que essa não é a primeira vez que Candido usou as dependências da emissora para momentos de intimidade No ano passado, ele teria feito a mesma coisa durante a festa de confraternização, mas o caso acabou sendo abafado.
SBT SE PRONUNCIA
Em nota, a emissora de Silvio Santos se pronunciou sobre caso através de uma nota oficial. Confira abaixo:
“O SBT informa que seu departamento de Compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”, disse.
MAIS UM CAPÍTULO
Sônia Mello, que durante anos foi produtora do programa ''Silvio Santos'', fez um post enigmático em seu perfil do Instagram após o caso vir à tona. ''A camareira viu o que? Pegaram o gordo'', escreveu ela.