Durante o "Encontro das Oposições", realizado neste sábado (05/02) na Zona Leste de Teresina, Ciro Nogueira (Progressistas) rebateu a acusação feita pelo senador Marcelo Castro (MDB), de que o ministro da Casa Civil estaria vetando, de forma deliberada, emendas com recursos destinados ao estado do Piauí.
"Você sabe que você foi leviano, você sabe que nunca na história do Piauí, da minha vida, da minha trajetória, eu iria trabalhar contra a minha gente. E eu pergunto a vocês, ele falou que eu barrei os recursos para Teresina, quer dizer que os recursos para a família dele eu não barrei, não é, pensem", disse à plateia lotada de prefeitos e lideranças da capital e do interior.
Ciro disse ainda que, na campanha, irá se dedicar ao máximo para a eleição de Joel Rodrigues (Progressistas), oficializado pré-candidato ao Senado Federal. E lembrou que, no pleito passado, sua ajuda foi de extrema importância para a vitória de Marcelo Castro nas urnas, apontando ingratidão do emedebista.
"Todos viram a facada que eu recebi pelas costas do senador Marcelo Castro. Quantos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, eu conversei na campanha passada, cheguei ao ponto de pedir para prefeitos não votarem em mim, que eu estava com a campanha tranquila, para votar neste cidadão. Mas, Deus lhe proteja, como diz o Wellington, não é (...) Mas vamos em frente, a história nunca perdoa o traidor", disse Ciro.