O suplente de vereador e ex-secretário da gestão Firmino Filho, Paulo Dantas, se reuniu com Rafael Fonteles (PT) no Palácio de Karnak, nesta quarta-feira (12/04). Tucano, ele foi pedir conselhos ao governador e admitiu total alinhamento com o chefe do Executivo estadual.
Em entrevista, ele afirmou que deve apoiar um candidato a prefeito do Partido dos Trabalhadores e disse acreditar que boa parte dos "firministas" tende a subir no palanque petista nas eleições municipais. Dantas já tem participado de reuniões com o deputado estadual Franzé Silva, que é hoje um dos pré-candidatos postos no PT.
ESPERANDO A JANELA
Em 2024, o político já tem destino partidário certo. Está aguardando a janela para se filiar ao PSB. Até lá, Dantas permanece no PSDB, motivado inclusive pela possibilidade de assumir o mandato na Câmara de Vereadores.
GUSTAVO NA SEMGOV?
É que Dantas admitiu ter sido procurado por Gustavo de Carvalho (PSDB), avisando que pode assumir, em breve, uma pasta na gestão Pessoa. Procurado, o vereador disse estar à disposição, mas não quis ser conclusivo. A apuração da coluna é de que ele pode ir para a Secretaria Municipal de Governo.