Apoliana Oliveira

Comentarista de política do Jogo do Poder. Jornalista, formada na Universidade Federal do Piauí.

Lista de Colunas

Iracema Portella fora da chapa? “fake news para desestabilizar”

“Eu nunca ouvi falar nessa possibilidade, isso não existe”, disse a pré-candidata, apontando ainda a confiança do grupo de oposição

A pré-candidata a vice-governadora pela oposição, Iracema Portella (Progressistas), rebateu o que chamou de "fake news" sobre sua suposta saída da chapa majoritária encabeçada por Sílvio Mendes (União Brasil). Para ela, tudo não passa de tentativa de desestabilizar o grupo oposicionista.

"Eu nunca ouvi falar nessa possibilidade, isso não existe", disse Iracema quando questionada sobre a chance de Adalgisa Moraes Sousa, primeira-dama de Parnaíba (PI), compor a chapa em seu lugar.

Iracema rechaça rumores sobre desistência da pré-candidatura a vice-governadora. Foto: Apoliana Oliveira/Portal MNE completou: "É uma coisa, assim, tão absurda. É mais uma fake news que estão criando aqui, com a gente, mas a gente está tranquilo. A gente tem a certeza de que estamos somando muito nesta chapa, é uma chapa que eu digo, tem muita diversidade. Tem um homem, uma mulher. Daí a importância de ter uma mulher na chapa, nós que representamos a maioria do eleitorado piauiense, seremos decisivas nesta eleição".

Iracema disse ainda que a oposição confia em um bom resultado nas urnas e deixa claro que as "fake news" não irão abalar sua pré-candidatura.

"A gente fica impressionado, com a capacidade que tem a situação, de elaborar e fazer fake news com a gente, para desestabilizar essa campanha. Mas nada vai nos desestabilizar. Nós estamos muito bem, extremamente confiantes", concluiu.

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES